terça-feira, 4 de outubro de 2011

II Fórum CETS Terras do Priolo dia 14 de Outubro


O II Fórum da Carta Europeia de Turismo Sustentável (CETS) nas Terras do Priolo irá realizar-se no dia 14 de Outubro pelas 14h no Centro Municipal de Actividades Culturais de Nordeste.

Neste II Fórum será apresentada e discutida a Estratégia de Desenvolvimento Turístico Sustentável das Terras do Priolo, já aceite pelas entidades participantes no processo (Direcção Regional do Ambiente, Direcção Regional do Turismo, Direcção Regional dos Recursos Florestais, Câmara Municipal de Nordeste e a SPEA).

Uma vez aprovada a Estratégia, seguir-se-á a elaboração dum Plano de Acção com acções concretas a ser assumidas pelos parceiros durante os próximos 5 anos com o intuito de atingir os objectivos definidos nesta Estratégia. 

Consulte aqui os documentos:

INSCRIÇÕES AQUI

Para qualquer consulta poderá contactar com azucena.martin@spea.pt ou para o 912735976.

NOTA: O processo de adesão à Carta Europeia de Turismo Sustentável das Terras do Priolo consiste num processo participativo em que são elaborados um diagnóstico da situação turística e ambiental, uma Estratégia de Desenvolvimentos Turístico Sustentável e finalmente um Plano de Acção com acções concretas para atingir os objectivos definidos na estratégia.